Paguei a LTM, mas o cliente cancelou a compra, o que fazer?

Se isto ocorrer, entre em contato conosco imediatamente através do nossa central de atendimento via WhatsApp (82) 9.9839-8629.

Caso o produto ainda não tenha sido faturado, cancelamos seu pedido e estornamos o valor pago (produto + frete) em até 2 dias úteis.

Caos o produto já tenha sido faturado e entregue aos correios, não conseguimos cancelar o pedido e seu cliente deverá rejeitar o produto no ato da entrega para que os Correios nos devolvam o item.

Após devolutiva dos Correios, nossa equipe verificará o produto para ter certeza que o item foi devolvido corretamente, sem avaria ou sinais de uso e até mesmo para evitar o famoso golpe do tijolo dentro da embalagem.

Estando tudo certo, realizamos o estorno do valor pago pelo produto, porém, não realizamos a devolução do valor pago pelo Frete, vez que esse valor é integralmente repassado aos Correios, de modo que, como os Correios realizaram o serviço, não o que se falar em devolução.

Se for constatado que o cliente devolveu qualquer outro objeto (pedra, areia, jornal, tijolo, produtos velhos, itens diversos), não realizamos nenhum tipo de estorno, devendo o revendedor tratar o prejuízo diretamente com seu cliente.

Assinei, mas quero cancelar, vocês realizam o reembolso?

Nossos serviços são ofertados de maneira pré-paga, ou seja, você realiza o cadastro e o pagamento para em seguida anunciar os produtos e vender.

O direito de arrependimento contido no Art. 49 do Código de Defesa se aplica a aquisição de produtos e serviços não UTILIZADOS pelo cliente.

No nosso caso, o Art. 49 não se aplica por dois motivos, o primeiro que nossos serviços são ofertados de forma Pré-Paga e a segunda é que, os serviços ficam à disposição do cliente de forma imediata logo após o pagamento.

Não obstante, nossa plataforma é clara, sucinta e bastante objetiva no que diz respeito aos serviços no qual oferecemos, seja por escrito, seja através dos nossos tutoriais em vídeo.

Ou seja, ao assinar conosco, você tem total ciência do serviço no qual está contratando, bem como, tem amplo acesso às nossas centrais de atendimento e suporte (e-mail e WhatsApp), motivo pelo qual não se justifica o pedido de reembolso por arrependimento.

Porque devo pagar mensalidade?

Nada na vida é de graça concorda?

Desse modo, o pagamento da mensalidade refere-se aos serviços de logística reversa no qual deixamos à sua disposição.

Nossos serviços se equipara aos serviços da Netflix por exemplo. Ao contratar o serviço, por mais que não assista TV, você deve pagar mensalmente, pois o mesmo ficou à sua disposição.

Assim somos nós. Ao recebermos sua mensalidade, custeamos: estocagem, embalagem, vistoria, faturamento e remessa para coleta dos correios. Desse modo, mesmo que incialmente não realize logo as vendas, nossa equipe fica de prontidão à sua inteira disposição.